Climax

Um grupo de jovens dançarinos se reúne em uma remota escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo. Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Da euforia ao caos, paixões, rivalidades e violência em meio a um colapso psicodélico coletivo se transformam em armas para uma verdadeira tragédia.

Continuar lendo

The Summer House

Uma propriedade linda e grande na Riviera francesa. Um lugar que parece fora do tempo e protegido do restante do mundo. Anna e sua filha irão passar alguns dias de férias neste paraíso.
Entre sua família, amigos e empregados, Anna tem que lidar com o recente término de seu relacionamento, e escrever seu próximo filme que todos insistem para que ela desista da ideia. Por trás do riso e da raiva, aparecem os segredos, os medos e os desejos. Todos fecham seus ouvidos aos sons do mundo, e precisam lidar com os dramas e comédias de sua própria existência.

Continuar lendo

Meu Anjo

Elli e sua mãe se esforçam para fugir do tédio e do serviço social, que considera Marlène incapaz de criar a filha. Quando a mãe se afunda em mais uma noite de excessos, ela decide deixar Elli sozinha e ir atrás de homem que acabou de conhecer. Sem pai ou nenhum familiar por perto, a criança precisa se virar sozinha e enfrentar o julgamento das pessoas, e o bullying dos colegas de escola pelo comportamento inadequado de sua mãe, enquanto a mesma não volta para casa.

Continuar lendo

Memórias da Dor

Junho de 1944, a França ainda está sob ocupação alemã. O escritor Robert Antelme, uma grande figura da Resistência, foi preso e deportado. Sua jovem esposa Marguerite, escritora e resistente, está dilacerada pela ansiedade de não ter notícias dele. Ela conhece um agente francês da Gestapo, Rabier, e, desesperada para encontrar seu marido, testa uma relação ambígua com este homem. O fim da guerra e o retorno dos campos anunciam a Marguerite o início de uma espera dolorosa, agonia lenta e silenciosa em meio ao caos da libertação de Paris.

 

Continuar lendo

Imagem e Palavra

Você ainda se lembra de como, há muito tempo, treinávamos nossos pensamentos? Na maioria das vezes nós começávamos por um sonho. Nos perguntávamos como, na escuridão total, cores de tal intensidade poderiam emergir dentro de nós. Em voz baixa e suave. Dizendo coisas boas. Questões surpreendentes, profundas e precisas. Imagem e palavra. Como um pesadelo escrito em uma noite tempestuosa. Sob os olhos ocidentais. Os paraísos perdidos. A guerra está aqui.

 

Continuar lendo

Dilili Em Paris

Com a ajuda de seu amigo entregador, Dilili, uma jovem Kanak, investiga uma série de misteriosos sequestros de jovens meninas que assolam a Paris da Belle Epoque. Durante a investigação, ela encontra uma série de personagens extraordinários, cada um deles fornece pistas que a ajudarão em sua busca…

Continuar lendo

Maria Callas – Em suas próprias palavras

“Há duas pessoas em mim, a Maria e a Callas”
Artista absoluta, se tornou um ícone mundial e uma mulher apaixonada pelo destino inesperado, “Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras” narra uma história de uma vida excepcional em primeira pessoa. Callas revela Maria, e revela também uma personalidade incandescente e vulnerável. Um momento de intimidade com uma lenda e toda a emoção desta voz única no mundo.

Continuar lendo

A PRECE

Thomas é viciado em drogas. Para dar um fim à esse hábito, ele decide participar de uma comunidade de ex-usuários que vivem isolados nas montanhas e usam a oração como uma forma de se curarem. Inicialmente relutante, Thomas aos poucos aceita se submeter a uma vida espartana de disciplina, abstinência, trabalho árduo e orações frequentes. Ele descobre a fé, mas também o amor, e um novo tipo de tormento.

Continuar lendo

Praça Pública

Castro já foi um apresentador de TV muito famoso. À medida que ele envelhece, sua popularidade está em declínio, mas seu cinismo permanece intacto. Hoje seu motorista Manu o levou para uma festa na casa de sua amiga e produtora de longa data, Nathalie. Todos estão convidados: das estrelas e atores ao excêntrico fazendeiro que mora ao lado. Hélène, irmã de Nathalie e ex-mulher de Castro, está eufórica como sempre, tentando convencer os convidados a assinar uma petição para ajudar um refugiado afegão. Ele nem notou que sua filha Nina acabou de chegar, e que acaba de publicar um livro onde os personagens pegaram emprestado os piores defeitos de seus pais…

Continuar lendo
Fechar Menu