Ema

Um coreógrafo está trabalhando em sua nova instalação, que reúne projeções e dança, ao mesmo tempo em que enfrenta problemas no relacionamento com a esposa, Ema, uma bailarina que integra sua equipe. Depois de um incidente chocante a vida familiar deles muda completamente. Há pouco tempo ambos devolveram à adoção o jovem Paco, após ele ter causado um incêndio em casa que queimou boa parte do rosto da irmã de Ema. Ela inicia então uma odisseia de libertação pessoal nesse drama incendiário sobre arte, desejo e família.

Continuar lendo

Cachorros

Mariana faz parte da elite chilena. Desprezada por seu pai e seu marido por não conseguir engravidar, ela começa a sentir-se atraída por Juan, seu professor de equitação, um ex coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura. O relacionamento dos dois entra em colapso quando Mariana descobre que o passado obscuro de Juan está relacionado ao passado de sua família.,

Continuar lendo

Neruda

Chile, 1948. A chamada Lei Maldita do governo de Gabriel González Videla está a todo vapor para prender os militantes comunistas. Entre eles, o poeta Prêmio Nobel, Pablo Neruda (Luis Gnecco), que começa a ser perseguido incansavelmente pelo inspetor Óscar Peluchonneau (Gael Garcia Bernal).

Continuar lendo

Gloria

Santiago, Chile. Gloria (Paulina García) é uma mulher solitária de 58 anos, cujos filhos já saíram de casa há algum tempo. Como se recusa a ficar sozinha em casa às noites, ela tem o hábito de ir a bailes dedicados à terceira idade. Lá ela conhece vários homens, com os quais costuma se empolgar e, tempos depois, se decepcionar. A situação muda quando conhece Rodolfo (Sergio Hernández), um ex-oficial da Marinha que é sete anos mais velho do que ela. Gloria se apaixona por ele e passa até mesmo a aspirar um relacionamento permanente, mas logo é obrigada a confrontar novas decepções.

Continuar lendo
    Fechar Menu