Diretor Tom Volf vem ao Brasil para as pré-estreias de Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras

PARE CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DE MARIA CALLAS, IMOVISION RECEBE NO BRASIL O DIRETOR TOM VOLF PARA AS PRÉ-ESTREIAS DE “MARIA CALLAS – EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS”

As comemorações estão marcadas para 2/12 em São Paulo e 3/12 no Rio de Janeiro, nos cinemas Reserva Cultural

No dia em que a grande soprano Maria Callas celebraria seus 95 anos, a Imovision marca uma grande festa para o lançamento do documentário “Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras”, com a presença do realizador Tom Volf, que vem de Paris especialmente para as pré-estreias em São Paulo e no Rio de Janeiro. As sessões serão seguidas por um bate-papo e vinho.

Tom viajou por 3 anos em busca da verdadeira Maria Callas e o material esplendido e inédito encontrado deu origem ao documentário e ao livro “Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras”, que apresenta um mergulho intimo na vida e na carreira da maior cantora de ópera do século XX, narrado pela própria soprano e pela atriz Fanny Ardant.

O trabalho contou com a  estreita colaboração com Nadia Stancioff, amiga íntima de Maria Callas, que nunca esqueceu o pedido da cantora: “Se eu tiver que morrer antes de você, quero que conte às pessoas quem eu realmente era.”

Callas se tornou um ícone mundial e “Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras” narra a história de sua vida excepcional em primeira pessoa. Callas revela Maria, e revela também uma personalidade incandescente e vulnerável. É um verdadeiro momento de intimidade com uma lenda e toda a emoção desta voz única no mundo.

Com arquivos de imagem, o filme apresenta grandes momentos da vida da cantora, como o inicio da sua carreira em 1948 na notável interpretação como protagonista da ópera “Norma” de Bellini, as apresentações regulares nas mais importantes casas de ópera do mundo, os hiatos repentinos em sua carreira, e os dramas de sua vida pessoal e amorosa, como o polêmico casamento com Aristoteles Onassis. “Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras” estreia nos cinemas do Brasil em 6 de dezembro.

SERVIÇO

Pré-estreia em São Paulo
Dia 2/12 às 21hs
Local: Reserva Cultural – Avenida Paulista, 900
Ingressos na bilheteria do cinema, ou clicando aqui

Pré-estreia no Rio de Janeiro
Dia 3/12 às 20h30
Local: Reserva Cultural Niterói – Avenida Visconde do Rio Branco, 880
Ingressos na bilheteria do cinema, ou clicando aqui

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu