Imovision

Distribuidora de filmes independentes que valoriza o cinema autoral.

Busca no acervo

Mostra Imovision 25 Anos

IMOVISION COMEMORA 25 ANOS E APRESENTA PREMIÈRES E MOSTRA RESTROSPECTIVA

arte_25_site_imovision

2014 é um ano especial para a Imovision, que comemora 25 anos movidos pela paixão e compromisso de levar ao público brasileiro o melhor da Sétima Arte.

De 24 a 30 de julho, acontece em São Paulo a MOSTRA IMOVISION 25 ANOS, com premières das apostas da Imovision para o segundo semestre deste ano, com a presença de diretores e grande elenco internacional. Ao todo serão 7 premières, uma por dia, seguida de coquetel com a presença de equipe e elenco. Os filmes em pré-estreia serão: Bem-Vindo a Nova York (Jaqueline Bisset e Abel Ferrara), A Pedra de Paciência (Goldshifteh Farahani), As Férias do Pequeno Nicolau (Mathéo Boisselier), Geronimo (Tony Gatlif e Delphine Mantoulet), O Casamento de May (Cherien Dabis), O Samba (Martinho da Vila e Georges Gachot) e Paraíso (Mariana Chenillo e Daniela Rincón).

posters mostra

A programação também inclui a exibição de consagrados filmes do catálogo da distribuidora, selecionados por críticos de cinema do Brasil. As sessões em retrospectiva acontecem na mesma semana. Os filmes selecionados para esta retrospectiva serão divulgados no dia 14/7.

Além disso, a Imovision é a homenageada no VI Paulínia Film Festival, que ocorre entre 22 e 27 de julho no Theatro Municipal de Paulínia. A distribuidora apresenta os títulos e talents das premières da Mostra no festival.
Distribuidora presente no Brasil há 25 anos, a Imovision vem se consolidando como uma das maiores incentivadoras do melhor cinema, tendo lançado mais de 300 filmes no Brasil.

“Minha grande satisfação é constatar que conseguimos manter a nossa proposta desde o inicio, há 25 anos! O grande desafio: lançar somente filmes de qualidade, que fazem pensar, emocionam, e viver disso!”, declara o empresário Jean Thomas Bernardini, que agora celebra a data com a MOSTRA IMOVISION 25 ANOS.

A distribuidora tem em seu catálogo realizações de consagrados diretores internacionais e nacionais, e filmes premiados nos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, como Cannes, Veneza, Toronto e Berlim. Mantendo seu foco em títulos de qualidade, a Imovision foi a responsável por introduzir no Brasil cinematografias raras e movimentos internacionais expressivos, como o Movimento Dogma 95, o cinema iraniano e o cinema chinês.

Serviço: MOSTRA IMOVISION 25 ANOS
De 24 a 30 de Julho
Local: Reserva Cultural: Av. Paulista, 900
Ingressos: na bilheteria do Reserva Cultural

Compartilhar este post
Comentários